maria atarefada

ola a todos graças à minha amiga Maria de S Pedro criei este blog para mostrar algumas das coisas que faço e não só............... Tenho uma gata chamada Xinha que é a minha paixão mas gosto de tudo o que é bicho de 4 patas. Tb. gosto de pintura e pintar, musica, costurar tudo e mais alguma coisa

My Photo
Name:
Location: United Kingdom

Monday, August 08, 2005

olá eu sou a Xinha. Tenho 5 anos, sou muito meiguinha para a minha dona mas, as pessoas estranhas fazem-me um bocadinho de medo por isso sou bastante desconfiada. Graças ao carinho com que sou tratada estou aos poucos a aprender a confiar mais nos estranhos mas ´so dentro de casa. Se estão na rua e vêm para o meu jardim rosno como os cães. Mas não faço mal a ninguem

4 Comments:

Blogger Isis said...

Olá Zica!!
Aqui é a Isis (Rowan do Felinus), e vim para dizer q estou de "olho" no seu blog!! Continua a colocar suas coisas de artesanato q são muito fixes!!
haa eu adoro ver as fotos da Xinha!! :)
Beijinhos!!
Ísis

3:21 PM  
Blogger Zica Cabral said...

Isis que bom teres vindo aqui ........fico mesmo contente. A XInha manda turrinhas e muitos ronrons e diz para tu espalhares pelos teus amigos........
beijinhos

6:55 AM  
Blogger fotArte said...

Olá Zica,
Como não podia deixar de ser, estou aqui para apreciar o teu blog.
Está tudo muito interessante e constato que és uma Grande Artista.
Continua com essa veia inspiradora.
Parabéns!

2:05 AM  
Blogger Selenis said...

Gostei de saber mais da Xinha :)

3:36 PM  

Post a Comment

<< Home