maria atarefada

ola a todos graças à minha amiga Maria de S Pedro criei este blog para mostrar algumas das coisas que faço e não só............... Tenho uma gata chamada Xinha que é a minha paixão mas gosto de tudo o que é bicho de 4 patas. Tb. gosto de pintura e pintar, musica, costurar tudo e mais alguma coisa

My Photo
Name:
Location: United Kingdom

Thursday, March 30, 2006






Mais saquinhos de alfazema , desta vez com gatos pretos para a Campanha a favor do Gato Preto promovida pelo site Felinus.
Para que de uma vez por todas acabe o preconceito que muita gente ainda tem contra os Gatos Pretos. Não dão azar, só dão sorte a quem os tem...........

4 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Ficaram demais!!!

Muito obrigada pela iniciativa, e pela rapidez!

Qualquer tentativa de mostrar a beleza dos Gatos Pretos e acabar com o triste preconceito a que estão sijeitos é preciosa!

Bjos
Rute

12:07 PM  
Blogger Henrique Santos said...

E, a série continua... ficaram belos... para colecção!
Parabéns, Ricky

4:15 AM  
Blogger VerdeBlue said...

Que saquinhos maravilhosos!
As fotos são óptimas e a idéia excelente.
E como eu gosto de gatos pretos... :)
Aliás, em nossa casa, todos os gatos eram pretos!
Adorei e vou voltar!

7:10 AM  
Blogger greentea said...

que bela ideia !!!

não tenho gatos mas dou sempre de caras com gatos pretos, q gosto imenso!!!

1:40 AM  

Post a Comment

<< Home